Capa do livro

Capa do livro

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Relato de Marcos Avila sobre o Estrela Brasileira

Oi Claudia , Tudo bem com voce ?
 Meu nome é Marcos Avila , sou Comissario de bordo da Varig e voei 18 anos e seis meses na nossa ETERNA E INSUPERÁVEL MÃE, " A NOSSA VARIG".
 Foi para mim uma viagem fantástica no tempo ao ler o seu livro e ter a certeza que nós eramos felizes e nao sabíamos. Enquanto lia o livro parava e me vinha aquele filme gostoso de tudo de maravilhoso que vivemos juntos com a nossa "DAMA DA NOITE", " A NOSSA VARIG"!!!.
Moro com a minha familia na Alemanha há 4 anos e trabalho com o Senhor Guilermo Santandreu na TAM,  no aeroporto de Frankfurt.
Vivendo agora na Europa onde os países sao pequenos e um perto do outro , consigo voar com mais frequência devido os precos nao serem tao absurdos e tenho mais e mais a certeza que os bons tempos se passaram . Voar era com a VARIG !!!!!!!!!! , nao só para nós funcionários , mais para os passageiros que até hoje no momento do check-in mencionam que bom tempo foi com a "VARIG".!!!!!
Muito Obrigado pela Viagem Fantástica que voce nos proporciona através do seu livro.
VARIG!!!!VARIG!!! VARIG!!!!!  
Ao acabar de ler o livro me fiz a mesma pergunta . Como pode a Terra Brasil abandonar e deixar sozinha a BANDEIRA BRASILEIRA?
Obrigado de coração pelo seu livro, o qual me fez chorar de saudade, por tudo que ela fez por mim e por minha família. VARIG, ETERNA SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!
Um forte abraco, 
Marcos Avila 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O relato de Marrie Melo, agora aeromoça.


Antes de qualquer coisa, deixe-me apresentar, sou Marrie e quase 'por acaso' descobri o Estrela Brasileira na rede e não tive dúvidas em comprá-lo imediatamente.
Finalmente terminei de lê-lo e resumindo em apenas uma palavra: lindíssimo!
Emocionante e admirável a forma com que descreve cada situação, desde as mais divertidas até aquelas mais difíceis, como exemplo, a adaptação em residir em lugares tão diferentes e distantes dos teus, entre outros.
Parabéns pela iniciativa e pela declaração de amor à empresa que trabalhou e, mais, à esta que também é a profissão que escolhi. Saiba que seu livro, foi mais um elemento importante e incentivador para que, após muito tempo ter corrido do sonho, eu corresse finalmente atrás do sonho. Há pouco mais de 2 meses posso me intitular como comissária e estou em busca do meu espaço no céu. Quando eu estiver voando também darei o melhor de mim e saiba que a sua história certamente já me serve de muita inspiração.
Obrigada pela atenção e muito-muito mais sucesso pro Estrela e pra sua vida!
Com carinho e admiração,
Marrie Melo.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Estrela continua em sua rotina de sucesso.

A Livraria da Travessa solicitou e foi imediatamente atendida: novos exemplares estão disponíveis em todas as lojas da rede.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Veja o que é facilidade para o futuro leitor do Estrela, que mora no exterior.

O envio para qualquer outro país é feito pelos Correios (EMS - que equivale ao Sedex, só que internacional). As tarifas e peso do livro já estão colocadas no site de forma que o comprador ao digitar seu endereço no cadastro obtém automáticamente o valor total da compra em Reais (livro mais postagem). Se quiser saber o valor na sua moeda (US Dollar por exemplo) há um conversor na página principal que transforma o valor em Reais em qualquer moeda do mundo, com cotação atualizada.
Ao confirmar o pedido o comprador é remetido ao site do PayPal (site seguro) onde são colocadas as informações de pagamento. A Hobbycraft não mantém cadastro de dados de Cartões de Crédito, mas tão somente nome e endereço dos clientes cadastrados.
E não para por aí: aqueles que moram no Rio Grande do Sul e quiserem comprar meu livro basta ir na loja da Hobbycraft em Porto Alegre - Av.Borges de Medeiros 1145 - Centro Histórico - 51 3227 4580

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As novidades do Estrela Brasileira

Esse Estrela e suas novidades: ontem o jornalista Lula Vieira, da Rádio SulAmérica Paradiso recomendou o Estrela Brasileira aos leitores saudosistas dos bons serviços de bordo e curiosidades sobre a vida de aeromoça, no programa Livraria. E assim o Estrela continua em velocidade cruzeiro pelos céus do mundo.
Primeiro lugar em vendas da editora KBR.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em quais livrarias o Estrela Brasileira pode ser encontrado.

Além dos sites das Livrarias Cultura e da Travessa, você poderá encontrar o Estrela Brasileira nas lojas das livrarias Argumento, da Travessa e Galileu, no Rio de Janeiro, e na Livraria Gutemberg em Icaraí - Niterói.